Revisão de fôlder: evite os erros

Embora pareça um material criado de forma simples, o fôlder é algo bastante sério para a empresa que dele se utiliza em sua publicidade. Com o objetivo de vender um produto ou serviço, ele deve ser capaz de sintetizar as características do que é vendido, de forma original e que cative o leitor – possível cliente.

Uma vez prontos o projeto gráfico e o texto, não é possível que seja interrompida a impressão do fôlder, por conta de um erro encontrado nas informações que serão divulgadas, sem que haja prejuízo. Situação essa evitada facilmente com uma revisão, assim que textos e projetos gráficos estejam prontos para serem utilizados.

Outra questão importante, e que ocorre com certa frequência, exatamente pela ausência da revisão do texto do fôlder, é quando um erro acaba passando despercebido, mesmo depois da impressão do material, e são os leitores que se dão conta do erro – o que é desastroso para a imagem do produto ou serviço.

Revisão de fôlder: boa imagem para seu produto e economia

A revisão do fôlder pode evitar que seu produto fique associado a um erro gramatical ou que um serviço fique mais conhecido pelo erro ortográfico do que pela qualidade que possui. E isso já ocorreu muitas vezes; uma publicidade desastrosa pode pôr a perder um produto ou serviço, por melhores que sejam.

Nesse caso, a revisão de fôlder garante a boa e coerente apresentação do material, como também se torna uma questão de economia, já que evita possíveis reimpressões por conta de erros encontrados tarde demais.

A apresentação de produtos ou serviços precisa ser interessante, clara e, por mais que seja simples, em bom português. O leitor que se procura atingir merece respeito, e textos com erros dão a impressão de negligência. Garanta que isso não ocorra com o seu material, recorrendo à revisão do fôlder.

Para entrar em contato, clique aqui.

 
  Tipos de textos revisados
Trabalhos acadêmicos
Jornais, revistas, periódicos
Fôlder
Flyer
Livros
Livros didáticos
Manuais
Textos farmacêuticos
Textos para rádio e TV
Sites
Cardápios